quarta-feira, abril 18, 2012

Apresentação no Canal de thaislimadias

Ola meninas!
Estou divulgando meu primeiro vídeo no canal do youtube e não seria nada mais obvio do que começar com uma apresentação criada no Movie Maker...
Já que irei postar tudo que faço lá aqui tambem vou postar o vídeo aqui por mais que ja tenha efetuado uma apresentação aqui...

Meninas preciso que me ajudem a compartilhar meu blog e segui-los tambem eu ja comecei a preparar arquivos para vocês e estou efetuando um reparo e escrevendo como será melhor para vocês entender..

Aqui vai o primeiro vídeo no Canal de thaislimadias

http://www.youtube.com/watch?v=FY4WtV7P-EY&feature=youtube_gdata

Booom meninas espero que gostem.. beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima