sexta-feira, abril 20, 2012

DICA

Meninas ...

Se vocês forem assim como eu muito indecisa para que maquiagem comprar, se ela vai suprir sua necessidade, Se tem qualidade acima de tudo... eu fiz algumas pesquisa sobre pinceis desta vez..

Achei um site super interessante pelo qual os pinceis são kits e pelo valor nao são caros pois comprados separadamente sairia pelo menos o doblo do valor se fossem escolher assim como eu pela qualidade...
O site é este aqui http://emporiumfemmefatale.loja2.com.br é só vocês clicarem no link Pinceis e apareceram varias opções.. eu irei pedir dois ou três tipos pois não tenho nenhum e gostaria de ter mais opções para mostrar á vocês .. E se vocês tiverem dinheiro para gastar a vontade comprem tambem Kabukis eles são ótimos e tem um melhor que outro fora a beleza né..

Meninas eu tenho uma péssima noticia contarei no próximo post :DD

Vocês vão adorar sigam os links do site e se divirtam..

AHHH e se vocês comprarem acima de R$250,00 vocês ganham um brinde

Vão lá e confiram lindinhas beijinhos

s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima