quinta-feira, abril 26, 2012

DICA FESTA DE 15 ANOS

Ola meninas assim como eu o sonho de toda menina é ter a festa de 15 anos *-*

Se vocês tiverem condições não perca a chance de fazer eu no tempo que deveria ter feito nao tinha condições financeiros ao decorrer de um acidente que ocorreu então não pude realizar esse sonho :((

Muitas meninas pesquisam como fazer que salão e como eu tambem andei pesquisando enfim os locais, Buffet, lembranças e como seria tudo da noite... Vou dar a vocês algumas coisas que pesquisei lembrando eu moro em São Paulo não sei se tudo que eu falar vai ter na cidade de vocês mais se vocês quiserem eu procuro saber só comentarem aqui no final do post :D

Como havia dito eu pesquisei em vários locais e o único pelo qual eu lembro foi as revistas Debutantes aqui vão as dicas :DD

  • Ponto principal da festa são os vestidos pelo qual voce vai usar se for uma festa convencional.
E onde eu encontrei os vestidos mais lindos foi na Maryam noivas eu me apaixonei pelos vestidos dela e tambem da Joly noivas...
  • Logico segunda dica seria as fotos que menina não quer ter tudo passo a passo gravado para sempre.
Tem varias pessoas ótimas para isso, mas tambem varias ruins então como cada cidade - estado tem vários do tipo não pesquisei de todos mais aqui de São Paulo tem a  HONOR FILHO, NÚCLEO A e RICARDO HARA esses três são ótimos e super bem recomendados..
  • E para tornar um conto de fada mesmo falta os príncipes bom como os fotógrafos segue a mesma linha tem vários locais especializados nisto, indico o site  http://www.kadetesdehonra.com.br/
  • Locais para festa (salão), som e iluminação, efeitos especiais, flores e decorações... 
  • Toda festa tem doces em geral e os bartender's
    Se a menina for assim como eu chata para tudo vai querer escolher o melhor.!
  • E por fim as lembrancinhas e convites as lembranças é eu acho legal chinelos principalmente por causa das meninas pois as 15 daminhas para a valsa estarão de salto e a balada no fim da noite pedi descanso para nossos pezinho >< e para as pessoas mais serias poderia ser portas celular com o seu nome e a data em volta ...
    Já os convites podem ser caixinhas que desmontam, corações de gel escrito as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima