segunda-feira, abril 16, 2012

Dicas de comprinhas

Ola meninas bom dia!
Estava vendo umas coisas que preciso para o meu quarto.. e vi uns videos e acabei vendo umas comprinhas e presentes de umas meninas e me interessei em muitas coisas.
Como por exemplo :

  • Caixinhas organizadoras de acrílico com e sem gavetas . guardas maquiagem ou qualquer outra tranquerinhas acho super interessante.
  • Caixinhas de madeirinhas eu decoro em casa pinto conforme eu quero enfim... mais tem as ja decoradas  acho super lindas para guardar as coisinhas e separadamente muito boas também.
  • Estojo organizador de relógio .. adorei essa ideia.. pois os relógios que tenho fica tudo dentro de uma caixa ! 
Bom eu me interessei muito por essas caixinhas imagens no final do post :DD

SAPATOS.. 
Eu necessito compra umas sapatilhas e comprarei tambem dois sapatos de salto alto eu adoro ... fotos final do post :DD

MAQUIAGEM...
Meninas está acontecendo terremotos no meu quarto eu derrubei todas as minhas maquiagem no chão uma boa parte quebrou-se então vou ter que refazer meus kits. e peço a ajuda de todas para eu conseguir :(

Principalmente blush, pó compacto, e sombras :(( tive que comprar aquelas mini paletinhas que se vende em lojinhas de 1,99 pois são mais em conta.

ESMALTES..
Como minha unha não é grande eu vou verificar quanto ficaria unhas de gel, porcelana enfim.. minhas unhas quebram com facilidade e eu tinha habito de roê-las então estao feias. D:

Fotinhos:


falando das fotos em coluna
1 foto caixinha de madeira
2 porta relógio
3 caixa organizadora com gaveta e porta esmalte
4 sapato de salto alto cupcake
5 sapatilha
6 sapato de salto alto caveirinhas

Grata meninas e ate o próximo post beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima