quarta-feira, abril 25, 2012

Dicas sobre Blush

Ola meninas boa tarde...

Eu fui ao shopping ao lado da minha faculdade ontem e tive a sensação de estar num filme de terror kkk apareceram umas mulheres muito bem vestidas mais para estragar a cara delas parecia que elas tinha tomado uns tapas :SS estava muito vermelho então descobri que tem muita gente que não sabe passar blush, por isso resolvi dar umas dicas sobre o assunto... :DD
Dicas necessárias:
1. Se voce for muito branca passa um blush de tom rosa claro so pra dar um ar de saúde..
Para as brancas puxando mais para as morenas podem usar um tom de marrom e rosa
Para as Negras eu acho lindo o tom de pele deas então nao queiram mudar rs usem um marrom

Na escolha é bom vocês testarem de algumas amigas ou ate mesmo comprarem blush para descobrir seu tom .. eu comprei um blush Rosa mais muito rosa então eu tenho que passar suavemente mais tem pessoa que sentem dificuldade então recomendo comprar o tom certo :D

2. Escolher um pincel correto para blush muitas pessoas nao consegue ter um manuseio bom com a mão então nao deve pegar qualquer pincel ><
Não sigam meu exemplo kkk

3. Faça o famoso sorrisinho falso e aplique o blush só na parte que ficou saltada ( a maça do rosto )

Bom meninas cuidado ao aplicar muito se ficar com excesso a dica é tira com o próprio pincel só que antes retire o excesso ><

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima