terça-feira, abril 24, 2012

Voltei apaixonadinha *-*

Ola meninaaaaas .... Que saudades eu estava de vocês..

Minha internet deu piti este tempo então eu juntei o útil com o agradável fiz minhas lições e deixei mais tempo para vocês *--* ..como já coloquei eu to apaixonadinha kk então já que estou no clima romântico meu post vai ser ligado a isto HAHAHA'

Vou postar Look's e maquiagem estilo menininha espero que gostem ^^

Começando pela maquiagem:

Bom meninas vou tentar resumir tudo que usei final de semana

A maquiagem que mais usei foi  a sombra marrom escuro ou cores delicadas, com um blush rosinha nao marcante (detesto as maças do rosto marcada), ee batom vermelho ou rosinha esse make foi os mais usados no final de semana ^^

Roupas como sou apaixonada por vestidinhos e por aqui nao fez muito calor :((
Eu usei mesmo assim rs coloquei vestido e meia por baixo .. :DD e tambem apostei no jeans escuro com cachecol roxo e blusinha branca ><

Sapatos coloquei salto nos dois look só que no vestido eu coloquei sapatilha de manhã fui no parque..

Obs:* eu estava tão enfurecida por conta da minha net o look do vestido nao tirei foto e o look com a calça jeans escura tirei mais meu cel deu piti .. :(( apagou meus arquivos resumindo fico devendo as fotos para voces


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima