quinta-feira, maio 31, 2012

Dicas pedida de uma leitora ^.^

ual meninas :O

Abri meu Email hoje e tive minha maior surpresa uma menina muito fofa de 12 anos me fez o pedido dela será que todos vão gostar ... fui atras de mais informações mais ela queria dicas dos look dos rebeldes :))

Apesar de não ser fã vamos combinar tem roupas que eles usam que é um estilo de tão lindo ^^

E dentro e fora das telinha eu acho que a Sophia Abrahão é a mais linda em parte de estilo talves por ser a mais patricinha em termos rs VOLTANDO AO ASSUNTO rs

Na escola eles são obrigados a usar uniforme como muitas escolas que conheço ... Então uma dica que vocês podem  usar e abusa: Optem em utilizar acessórios, como por exemplo, Colares, Meia calças, lenços, anéis, Fitas de cabelo, presilhas e cinto um mais lindo que o outro né ?? E fora que mudam a cara do tão temido uniforme *-*

Fora da escola eles optam por usar Bolsas de mão lindas .. e Roupas em geral, Sapatos com Tachas estão com tudo agora no inverno.

Andei pesquisando e o estilo Rebelde eles tambem reaproveitam muitas roupas .. Sabe aquelas roupas caidinhas, sem graça que vocês não usam a tempos então que tão jogar lantejoula e brincas com a peça??
Tem muitos materiais hoje em dia de customização Tintas de tecido, Lantejoula, Pedrinhas, E com a tecnologia voce podem por ate fotos em roupas .. e vamos combinar shorts desfiados, calças com estilo antigo são a coisas mais lindas e é muito fácil de se fazer ...

Bom meninas espero que tenham gostado e que eu tenha dado algumas dicas para essa florzinha..

Lembrando sigam meu blog please :))

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima