domingo, junho 10, 2012

Dia Dos Namorados Parte 1 *-*

Meninas o dia dos namorados tá chegando e eu to longe do meu amor ;((

Pediram para eu contar como foi que conheci meu namorado .. bom vou encurtar a historia senão vocês vão morre de raiva lendo tudo kkk
Vamos lá né rs
Bom conheço ele a 2 anos, no começo ele só era meu amigo eu namorei um menino pelo qual a prima dele era e é apaixonada ainda e eu nem sabia disso ate que um dia ela me adiciono com o MSN dele só pra puxa assunto, boom encurtando tudo eu e o menino so brigávamos e ele tava sempre do meu lado me ajudando  e dando força... depois de 8 meses terminei e acredita ele gostava da prima dele :S .. eu sempre falava pedi ela em namoro tals dava maior força --' rs ai comecei a namorar o melhor amigo dele ficamos juntos 6 meses quase 7 terminamos e quem continuava do meu lado ?? Ele meu namorado kkk uma semana antes deu terminar com o amigo dele ele me falo voce foi a unica que me fez esquecer a paixonite desde muleke pela minha prima e me pediu em namoro mais como ele sabia nao iria rolar afinal eu namorava rs com o termino do meu namoro ele depois de umas semanas me chamou no MSN e pediu novamente para nos namorar eu demorei a responde mais aceitei .. o ruim é que ele estava morando com a mãe na Suíça :(((.... passou um mês mais ou menos por motivo de saúde ele volto, mas continuo longe porque ele mora no Rio de Janeiro e eu em São Paulo =( ... Mas estamos ai ate hoje e muito feliz graças a Deus por ele eu mato e morro se for preciso!!

Estamos planejando de se ver no dia do nosso aniversario (não de namoro, de idade mesmo rs) fazemos aniversario no mesmo dia, dia 25 de agosto, está longe mais não vejo a hora u.u

Eu vou fazer meu tão esperado 18 aninhos e ele vai estar do meu lado e na cidade maravilhosa quer coisa melhor rs...

Bom meninas acho que contei tudo muito resumidamente mais tudo.

Esse é meu bebe lindo que tanto falo rs
Yuri Witcel eu te amo amor que nos se veja logo please.
Obrigado por voce existir e mais obrigado ainda por fazer parte da minha vida.



 (¨`·.·´¨)
   `·.¸.·´×







Beijos meninaaaas espero ter curtido e não perca o próximo post s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima