domingo, agosto 19, 2012

COMPRINHA DO MÊS *-*

Ola meninas

Hoje vim fala sobre minha pequena compra e o que achei dos produtos
Creme Claudia Leite - Ele é muito cheiroso e dura bastante na pele

Condicionador Eu quero - A muito tempo estava procurando um condicionador que deixasse meu cabelo macio e cheiroso .. adorei esse

Colonia Diva Laluli - Perfeito

Refis de desodorantes - eu uso eles a um tempo e gosto bastante 

Este queridinho da Avon eu ganhei da minha cunhada ele tem dado brilho, maciez, e é cheirosinho, tem melhores em parte de cheiro mais ele é otimo e meninas para quem não sabe essa linha da avon agr tem um igual a este com oleo de argan *-*

Base Jequiti - Ela é perfeita, cobre bem, não deixa a pele pesada, e tem fator de proteção 15


Bom meninas de todos a que mais gostei foi da Base *-*
E assim eu finalizo minhas comprinhas do mês demais foi roupas mais não tirei foto :(

Beijoooos

2 comentários:

  1. Adoro produtos da jequiti eles sao maras uso essa Base é otima !!! parabens pelo blog é lindo seguindo
    se quiser conhecer meu novo blog :
    http://divaseglamurosasmih.blogspot.com.br/
    Bjus Mih Dorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro os produtos da Jequiti praticamente uso toda a revista tanto perfume quanto maquiagem kkk..
      Obrigado, que bom que gostou. volte sempre.
      E claro que vou conhecer seu blog deve ser maravilhoso =)

      Bjos Tha

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima