sexta-feira, agosto 17, 2012

DICA DE COMO FAZER SEUS ESMALTE DURAR *-*


Ola meninas 
Agora vim da dica de como fazer seus esmaltes durarem mais *-*


Não bate um desespero quando você acaba de fazer a unha e já sai aquela lasquinha do esmalte? Pois é, existem muitos truques para evitar esse tipo de coisa e manter as unhas lindas por mais tempo.

- Uma coisa muito importante é checar a qualidade e o prazo de validade do esmalte que você vai passar. Escolha sempre produtos confiáveis! 

- Mesmo que o esmalte seja bem escuro, aplique de duas a três camadas para que ele fixe bem nas unhas. Seja cuidadosa na hora de passar o pincel para não ficarem manchas ou bolhinhas de ar 

- Se você quer efeito prolongado do esmalte, uma camada de extra-brilho (também chamado de top coat) é indispensável! Além de intensificar a cor, faz durar mais tempo. Ele também pode ser usado quando, depois de vários dias, o esmalte ainda estiver intacto, mas opaco.

- Se puder, evite contato com água por muito tempo ou produtos químicos, que prejudicam a fixação do esmalte na unha.

- Outra dica básica, e que funciona é, quando tiver terminado de pintar as unhas, retire uma parte do esmalte das pontinhas das unhas (menos de 1 mm) com a barriga do seu polegar. Quem faz isso garante que o resultado é esmalte intacto por muitos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima