domingo, agosto 12, 2012

Quem disse, Berenice? - O Boticário *-*

Meninas ..

Na quinta-feira, (09 de agosto de 2012) o Boticário lançou uma nova linha de maquiagem.

“Rompemos com o padrão da categoria, tão acostumada a falar sobre regras. Queremos conversar com as mulheres de uma maneira mais próxima. A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula experimentar, errar a acertar.” explica Alexandre Bouza, Diretor de Quem disse, Berenice?.

INCRÍVEL NÃO ??

A linha de maquiagem ja vem com enorme produção de produtos; para o rosto, boca, olhos, unha e pele. São 100 cores de batons, 70 cores de sombras, 18 tonalidades de base e pó, 50 esmaltes e mais.



A  quem disse, Berenice? ainda traz algumas novidades para o mercado comoescovinhas de rímel vendidas separadamentecílios postiçospincéis de todos os tipos (com cerdas coloridas) e cinco tipos de primers diferentes. Tudo isso batizado com nomes especiais e divertidos.

A marca terá venda em lojas virtuais e lojas da Boticário, sendo que nas lojas poderão ser testados e serão em tamanhos reais dos produtos. As vendas começam ainda este mês, e o preço é amigo, girando em torno de R$20/30.

E aí, se animaram com a novidade?
Eu sim, com toda certeza *-*

Beijooooos ^.^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima