terça-feira, setembro 04, 2012

Horoscopo Fashion Setembro 2012



Ola meninas hoje vim deixar o Horoscopo Fashion de vocês aqui ^^

Áries(21/3 a 20/4)
Precisa atualizar o corte? Marque após a primeira semana do mês, quando o resultado tem mais chances de ser como espera. Seu senso estético estará aguçado após o dia 7. Aproveite para incrementar o look sem medo de errar – para causar uma boa impressão.

Touro (21/4 a 20/5)
A primeira semana é a melhor para inventar moda. Depois disso, as chances de você comprar algo que vai mofar no armário são grandes. O mês é um período de brilho pessoal, em que a beleza aparece. Use truques para realçá-la. Você já sabe o que funciona.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Este não é um mês em que você se sentirá completamente confortável consigo mesma. Então, dedique-se um pouco mais à produção. Até a metade do mês, sua capacidade de pesquisa estará favorecida. Aproveite e busque informação para dar uma revigorada no visual.

Câncer (21/6 a 21/7)
Você está com gás de sobra, por isso, aposte em looks práticos que não limitem seus movimentos e permitam fazer tudo com agilidade e destreza. No trabalho, aposte em calças pantalonas com blazers acinturados, poucos acessórios e bolsa  pequena e organizada.

Leão (22/7 a 22/8)
Este mês você dependerá muito mais da diplomacia e do jogo de cintura do que da ação decidida e incisiva. Invista em seu carisma. Se é ligada em moda, troque figurinhas com colegas. Que mulher não gosta de um bate-papo e de dicas sobreas melhores compras?

Virgem (23/8 a 22/9)
Crie sua própria lista de resoluções e comece a instaurá-las de cara. É hora de mudar o que não serve. E, para tornar o processo de metamorfose mais prazeroso, comece por você mesma! 
Estilo: você tem o dom nato para harmonizar. Não sabia? Então, desenvolva-o. Solte sua criatividade e crie os próprios looks, aproveitando para ver o que vai e o que fica em seu guarda-roupa.
Dia: experimente incrementar o básico da rotina com acessórios e penteados diferentes. Vai notar a mudança. 
Noite: você não gosta muito de brilho, certo? Tudo bem, não precisa exagerar. Mas pode apostar naquele pretinho básico com uma bolsa mais incrementada com brilho ou cor diferente. Com certeza vai dar outro efeito!
Cores: prata, branca e verde-floresta.

Libra (23/9 a 22/10)
Segure o dinheiro até o dia 17, quando estará com senso estético apuradíssimo e as chances de não gastar com bobagens são maiores. Espere para comprar o perfume caro que gosta. Quem sabe uma prima que vai viajar não lhe traz um novo pela metade do preço?

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua postura este mês pode assustar. Aproveite a energia para produzir e motivar os outros. Só pegue leve para não ter o efeito contrário. No dia a dia, crie looks que valorizem seu lado feminino e delicado. À noite, batom vermelho e peças mais justas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Deixe para frequentar lugares badalados depois da segunda semana, quando seu radar de moda e beleza fi car mais sintonizado. Mesmo que não tenha ânimo, faça uma força para ir a eventos importantes com um visual de dar inveja. Vai se sentir mais animada.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Circule, faça seu networking e aproveite a primeira quinzena, quando terá mais facilidade para transitar em qualquer meio. Apesar da autoconfi ança em alta, estará sem paciência para detalhes. Para isso, tenha looks práticos, confortáveis e de fácil combinação.

Aquário (21/1 a 19/2)
É preciso talento para colocar ideias originais em prática, aquariana! E você estará sem paciência para aceitar opinião. Seja mais tolerante para se dar bem. Na moda, a opção são as lojas virtuais. E não saia vestindo ou comprando qualquer coisa, ok?

Peixes (20/2 a 20/3)
Seu brilho pessoal está diminuído, mas você não precisa passar despercebida. Pelo contrário, estará com espírito guerreiro, em busca da afi rmação pessoal. Aposte em um visual mais marcante, crie looks com bom gosto e imaginação.Reinvente-se e impressione!

Beijoooos meninaas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima