quarta-feira, outubro 10, 2012

DICA CORRETIVO COLORIDO *----*


Ola meninaaas, hoje trouxe pra vocês dicas de como usar o corretivo colorido e com isso, arrasar na maquiagem..
Os corretivos coloridos podem fazer milagres na hora de cobrir as imperfeições do rosto. Geralmente usamos o corretivo cor da pele, mas os corretivos coloridos podem se tornar seu grande amigo. (Pra mim já é rs)

Qual a função dos corretivos coloridos?

Os corretivos coloridos tem a função de anular toda e qualquer mancha no seu rosto inteiro, com o objetivo de deixar a pele o mais uniforme possível. Cada cor de corretivo corresponde a uma função:

Verde: serve para neutralizar espinhas e qualquer outra mancha avermelhada na pele.

Lilás: serve para imperfeições amarelo-alaranjadas e manchas amarronzadas, como as olheiras. Também é bom para espinhas em processo inflamatório.

Amarelo: serve para olheiras em tom de roxo. Também ajuda a disfarçar hematomas.

Laranja: serve para olheiras azuladas

 
E na hora de escolher, qual o corretivo ideal?

Antes de escolher um corretivo colorido, você tem que verificar quais as suas maiores imperfeições no rosto e qual a coloração delas: olheiras (roxa, marrom ou azul), espinhas (avermelhadas ou amareladas) ou manchas na pele (avermelhadas ou amarronzadas). Lembrando que você não precisa se enquadrar em somente um dos tipos e sim, pode precisar de dois tipos de corretivos ou mais.

Como aplicar?

Para aplicar o corretivo é muito simples. Primeiro você passa a base de sua preferência e do tom da sua pele, após, o corretivo colorido, e em seguida o corretivo da cor da sua pele. Na hora que você aplicar o corretivo, é importante você não esfregar o produto e sim dar leve batidinhas para que ele continue na pele e não se espalhe. Por fim, se você desejar, pode passar o pó de sua preferência.

Agora é só escolher o corretivo colorido de sua preferência e arrasar na maquiagem

Beijoooooos

8 comentários:

  1. Para quem sofre com as olheiras (assim como eu ) esses corretivos são a salvação!!!Adorei esse post.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Ananda o meu caso é de marcas de espinhas que querem aparecer kk

      Excluir
  2. Vi seu comentário lá na minha página do Clube da Maquiagem,amei o blog e já estou seguindo. Te aguardo láno meu blog.Bjssss

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo o teu blog, segue o meu tbm: http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ah...esses corretivos me parecem ótimos,estou doidinha para comprar e testar.

    Adorei teu Blog,estou te seguindo me segue também.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim você vai ver como faz grande diferença nas suas makes...
      Eu retribui seja bem vinda..

      Bjoooos sz

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima