sábado, novembro 24, 2012

Make Natural


Ola meninas, Eu hoje vou mostrar uma make estilo natural.

Os passos são os seguintes:

1º passo: Uniformização e controle de oleosidade.

O primeiro passo de toda maquiagem e passo principal para uma maquiagem natural é uniformizar a pele. Para as meninas que tem pele oleosa um tônico de controle da oleosidade é indispensável!  Ele deve ser passado essencialmente na área T do rosto. Limpando profundamente e deixando sem brilho.


2º passo:  A base e o pó.

Se você sentir a necessidade do corretivo,use-o. Tem gente que gosta de passar antes e tem gente que gosta de passar depois da base.

Escolha a base de sua preferência e para aplicá-la umedeça uma esponja levemente, aplique a base em alguns pontos do rosto e aos poucos vá espalhando com o pincel espalhando de baixo para cima, até que tenha coberto todo o rosto. Se você sentir que em algumas regiões á excesso,use o queijinho(aquela esponja que tem formato de queijo rs) espalhando até ficar toda uniforme. Depois use um pouco do seu pó compacto com o pincel dando umas leves batidas, não deixando o brilho da base.

3º passo: O rímel.

Escolha um rímel um incolor, que irá apenas definir os cílios e levantá-los um pouco sem que fique perceptível que você usou rímel. se tiver cílios muito curtos, o trabalho pode ser complementado com o auxílio de um curvex.

4º passo:  Iluminador.

Você pode, caso queira usar um pouco de iluminador no rosto mas não considero indispensável. Caso queira, aplique levemente nas têmporas com um pincel largo (pode ser o do blush). Inclusive, é bom considerar que o uso do blush também pode ser dispensado, se quiser usar, muito cuidado pra não exagerar se não todo o trabalho vai por água abaixo, pois blush é algo que todos percebem.

5º  Batom.

Vai depender do seu tom de pele,mas quase sempre usamos o nude ou aquele gloss levizinho rs

Pronto meninas agora ja podem sair garanto que essa make nao leva nem 10 minutos super rapido e bem aparentavel.
Qualquer duvida comentem !!

Beijooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima