quinta-feira, dezembro 13, 2012

TRANÇAS: Passo a Passo

Olaa mulherada 
Eu no momento ando muito apaixonada por tranças será norma rs .. Isso não sei mais achei esses modelos e amei e com certeza fará parte do penteado de fim de ano *-*

Querem ver ?? então olhem abaixo que lindas...

Falsa trança grega
Para reproduzir esse modelo, pegue duas mechas laterais da frente da cabeça, deixando uma mecha larga no meio, sem mexer. Aí, prenda as duas com elástico e repita o processo com outras mechas até que a “trança” comece a aparecer. Se quiser, enfeite os elásticos com strass.
(Essa dá para você fazer sozinha sem dificuldades, eu fiz e fico lindo ^^)


Trancinha lateral semi embutida




Coque de escama de peixe

Para copiar esta trança, basta ver o movimento que a moça faz com as mãos. Ótimo para quem tem cabelo comprido, o penteado usa só duas mechas, que vão ficando mais grossas à medida que você for incluindo novas mechinhas laterais. Arremate com um coque baixinho preso com grampos.

Cachoeira de fios
Trata-se de uma trança embutida que vai descartando as mechas de um lado e pegando mais cabelo para repor. Boa para cortes de cabelo médios ou repicados.


Penteado indiano de festa
Baseada nos elaborados penteados que as indianas usam em festas, esta trança começa com um rabo de cavalo feito com três mechas torcidas, presas com grampo. A partir dessa base, você usará sempre a mesma mecha de um lado e, do outro, vai buscar lá na base do rabo uma nova mecha, que é incorporada à trança aos pouquinhos.

Eai gostaram??? Eu nem vo comenta que amei né rs
BEIJOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima