sexta-feira, março 08, 2013

COMUNICADO E POSTAGEM RISQUE :d

Ola meninas 

Hoje vim comunicar e fazer uma postagem porque tava com saudades rs e aproveitando que não tive aula na faculdade hehe

COMUNICADO: 
-É que eu Irei postar alguns sorteios de outros blogs que acho legal, curtirão??
- E que meus post agora será programado somente para os sábados porque agora estou vivendo na correria rs

POSTAGEM DE HOJE: - É referente a caneta que com certeza vocês já ouviram falar mais que eu testei e adorei *---*

Olha a facilidade:
Canetas Esmalte Decoração Risqué!!
Canetas Esmalte Decoração Risqué

-   Ela além de facilitar o processo da decoração, caso você queira corrigir o desenho, ele pode ser retirada das unhas sem removedor, apenas com um algodão umedecido com água. Composta por cinco cores – Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral -, é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha. A media de valor éde R$ 20,00 a 25,00 encontradas em alguns sites ou lojas presenciais.
 

E ai meninas vocês já compraram ?? Ja usaram ?? O que achou?? E quem não comprou  tá esperando o que.. EXPERIMENTA MENINAS



BEIJÃAAAAAAAAO s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima