domingo, maio 12, 2013

CERTO X ERRADO: Cintos

Oiiii meninas

Andeei olhando o seriado "Esquadrão da moda" e percebi que muitas participantes alem de errarem feio nos sapatos... erram muito no modo de usar o cinto, acabando literalmente com a silhueta...
Antes de mostrar a vocês como se deve usar um cinto corretamente. Vamos ver algumas famosas que deslizaram no uso e acabou destruindo o que ela tem de bonito.


Kim Kardashian, Alicia Lagano, Theresa Moore e Heidi Klum

Para pessoas curvilíneas como a Kim Kardashian, a melhor opção é o cinto fininho, usado com uma peça mais soltinha. O cinto largo e de tom contrastante com as roupas acentuou a forma “ampulheta” da moça e ainda fez parecer que seus seios estão caídos. No caso da Alicia Lagano, o problema é o excesso de tecido do macaquinho, somado ao cinto largo e também contrastante. Além disso, a manga morcego não é a melhor companhia para uma cintura marcada. A combinação achata o torso. No terceiro caso, há um problema de ajuste que fez parecer que a Theresa Moore tinha uma barriga que, na verdade, não existe. Para mulheres em gestação já avançada, posicionar o cinto abaixo da barriga tornará a silhueta parecida com a de uma barriga de chopp pulando da calça jeans.

Então ao entender onde elas erraram que tão ver os acertos ??



Claire Danes, Emily Blunt e Pia Toscano

Modelos fininhos são os atuais queridinhos das famosas, que os usam para marcar a cintura em vestidos longos ou longuetes ou em versões coloridas para dar mais graça ao visual, como fez Claire Danes. Quanto aos cintos mais finos, é importante optar por tecidos mais estruturados ou cintas usadas por baixo da roupa caso o peso esteja além do ideal. Em caso de donas de seios grandes, caso o vestido não seja de um tecido mais firme, o cinto tende a sumir no meio do tecido.

Siga nos próximos posts as diferenças dos cintos e como usar...
BJOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima